(blog do Rigon) "Três detentos da delegacia de polícia de Marialva estão dividindo um quarto de 3x3 metros e não dispõem de água, banheiro, chuveiro, acomodações nem alimentação. É que a delegacia funciona provisoriamente num prédio, até que se realize a reforma da delegacia antiga. Detalhe: a reforma ainda não começou. De acordo com denúncia de familiares, não há sequer verba para alimentação dos presos, que por sinal não têm onde fazer as necessidades fisiológicas. A situação perdura há cerca de uma semana e tende a piorar.Os presos vivem se ameaçando e a situação fica cada vez mais difícil. A 9ª SDP estaria impedida de receber os presos de Marialva por determinação da Vara de Execuções Penais. Se alguém de bom senso não tratar seriamente do problema, a coisa vai ter consequencias trágicas. "
É uma vergonha o que está acontecendo. A cadeia de Marialva está interditada e ninguém faz absolutamente nada, nem sequer começou a reforma. O governo do estado deve achar que não tem bandido na cidade.
esta semana no seu programa de televisão maringa urgente noticia de manha na rtv vc falou que na epoca que era criança vc tinha medo de policia, eu tenho 25 anos agora eu ñ tenho medo de policia primeiro pq acabou aquele policia violeta como antigalmente em maringa um exemplo:quando tinha rone,aguia,tatico movel aquela viatura cinza ou preta eu tinha medo da policia agora este viatura branca da rone.ñ da medo
ResponderExcluirpq ñ vei policia choque para maringa
eu tenho medo e da p2.