Claudiomar César

Um espaço para se informar, comentar e sugerir.

Bem vindo ao Blog do Claudiomar César.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Dia do "nascituro" em Marialva

Olhando o site da câmara de vereadores de Marialva, me deparei com um projeto interessante, e de muita relevância: a criação do dia municipal do "NASCITURO". Temendo não saber direito do que se tratava e cometer uma injustiça, dei uma olhada no "pai dos burros" que diz que nascituro é: Que ou aquele que há-de nascer. É mais ou menos como criar o dia dia do FETO.
Não tenho nada contra essa campanha, que aliás é nacional, pelos direitos do nascituro, mas, acredito terem coisas mais importantes para um vereador se preocupar.
Resumo do site da Câmara dos Vereadores de Marialva.
Projeto de Lei Ordinária nº 42/2009, de autoria do Vereador Nelson Griitdner Neto:
Súmula: Institui o “Dia Municipal do Nascituro”, a ser comemorado anualmente no dia 8 de outubro, e dá outras providências.

3 comentários:

  1. Eu tambem estava vendo o site da Câmara e pelo que tenho visto ele tem vários projetos bons, um deles é o da CAMARA MIRIN de sua autoria também. Esse eu acho um projeto muito bom que vai dar certo e fazer com que alunos da rede estadual de ensino possam estar participando da política de Marialva, legal. Parabéns Neto!!!

    ResponderExcluir
  2. O neto também impediu um gasto absurdo com contratos de aluguel visto que o contrato de locação do município, com o sr. Edson Meneguetti, que era de 2.200,00 já baixou o valor em R$. 1.000,00, mensais. VALEU NETO.
    VEREADOR É PARA CUIDAR DO DINHEIRO PÚBLICO...

    ResponderExcluir
  3. NOssa até o anônimo considerou o projeto ruim demais, porque quiz citar que ele tem outros que é bom. Outros? hahahaha

    ResponderExcluir