Claudiomar César

Um espaço para se informar, comentar e sugerir.

Bem vindo ao Blog do Claudiomar César.

sábado, 27 de junho de 2009

E enquanto isso na terra da uva...


Três meses de férias. Esse é o tempo que os senhores vereadores de Marialva ficarão descansando devido a um projeto do vereador, Carlos Ramos(Carlão), para que os funcionários do legislativo passem documentos do papel para o computador.
A reportagem do Paraná TV 2° edição mostra o autor do projeto tentando defender sua ideia, porém sem muito sucesso. É bom lembrar que o único contrário a esse tapa na cara do povo, foi o Márcio Navarro(Marcinho).
Ah, já sei. É que agora os vereadores de Marialva tem gabinete móvel né,pra atender o povão na rua e tomar cafezinho sob uma barraca. Qualquer semelhança com um circo, é mera coincidência.
Parabéns Marcinho, pelo menos um tem bom senso nessa casa de leis.
Estou colocando a reportagem aqui no blog para que todos vejam quantas vezes tiverem vontade.

9 comentários:

  1. deu até vregonha de ver nossa cidade aparcendo desse jeito na tv, os funcionario da sorveteria do carlão tem 3 meses de ferias?será!

    ResponderExcluir
  2. É lamentável que isso esteja acontecendo. Não há realmente justificativa para tal coisa. Vergonha heim, senhores vereadores!!!!

    ResponderExcluir
  3. é complicada a situação!!!

    ResponderExcluir
  4. O trabalho dos vereadores não cessa durante o recesso, período em que não acontecem as sessões ordinárias, mas a Câmara continua com seu expediente normal e os vereadores aproveitam para colocar suas agendas em dia, estreitando os laços com suas comunidades de origem aproximando mais não só em época de eleição mas durante os 04 anos.

    Será que o vereador que votou contra o projeto dá expediente na Câmara todos os dias como o vereador Neto ou vai uma vez por semana, somente nas reuniões ordinárias?

    ResponderExcluir
  5. OS VEREADORES NÃO TEM VERGONHA NA CARA EM ROUBAR POPULAÇÃO NA CARA LARGA, FAZENDO LEI PARA SE BENEFICIAR, AGORA ESPERO QUE POPULAÇÃO TENHA VERGONHA NA CARA E NA PROXIMA ELEIÇÃO NÃO REELEJAM ESTES BANDIDO PUBLICO. DEIXEM OVOS PROBRES ESPERANDO ELES QUANDO SAIREM PEDIDO VOTOS PARA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma é uma vergonha, esse vereador (Carlão) pode ter certeza politicamente ele esta acabado, nóis povo humilde da cidade de marailva não é trouxa ele sabe diss, assim ele pode começar a procurar emprego,e mais o vereador neto quer ser prefeito de marialva se ele fosse a favor do povo ele votava contra essa brincadeira de mal gosto.

    ResponderExcluir
  7. Marialva cidade sem Prefeito e sem vereadores estamos ferrados, que vergonha

    ResponderExcluir
  8. arruma uma vaguinha dessa pra mim. Deus me livre,é muita falta de respeito com o dinhero do povo.

    ResponderExcluir
  9. A verdade dos fatos:- Foi apresentado um projeto de resolução, que o prazo de recesso na Camara de Mva, seria de 90 dias. O autor do projeto foi a mesa diretora, que é composta pelos vereadores: Miro do Cartório(que não votou a matéria), Carlão Ramos e André Martins.O projeto vai para a Assessoria Jurídica, que após estudos elabora o parecer se a matéria é inconstitucional ou não. Após análise e o parecer, a matéria é encaminhada a Comissão de Justiça e Redação, sendo o parecer jurídico um parâmetro, que a Comissão não é obrigada a acatar, sua função é averiguar as leis e resoluções que existem, e concordar ou não com o parecer Jurídico. Fazem parte desta Comissão os vereadores: Tião Rosa, Neto e Marcinho, que não observaram que já existia uma emenda Constitucional n. 50 de 2006, que define que o recesso dos parlamentares(vereadores), não pode ultrapassar à 55 dias, emenda esta descoberta pelo vereador Carlão(que não faz parte da Comissão designada para isso. Assim sendo, este projeto é inconstitucional, razão pela qual, foi revogado.Continua o recesso de 55 dias aos vereadores de Marialva. Vereador Pastel.

    ResponderExcluir